segunda-feira, 21 de junho de 2010

Se Você

tem uma idéia a respeito do Descarte Seletivo para compartilhar conosco;
tem alguma dica ou material que deseja ver postado no blog;
tem alguma dúvida sobre este assunto e deseja uma explicação.

Não hesite, escreva para nós: consciencia.ecologica21@gmail.com


Raimunda Velázquez
Voluntária

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mudança de hábito

Caro(a) Condômino(a),

Todo dia bem cedinho, descemos do 13º andar ao piso conferindo a adesão dos moradores ao Descarte Seletivo e a conclusão é:

Estamos avançando bastante. Hoje nossos parabéns vão para os/as condôminos(as) do 10º, do 6º e do 2º andares. Os contêineres de material reciclável nestes andares estavam lotados. Sabemos que não é fácil mudar um hábito mas aqui no Mediterranée as pessoas estão se esforçando...

Parabéns aos homens e mulheres de boa vontade!

Raimunda Velázquez
Voluntária

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Avançamos uma fase...Viva!!!‏

Caro(a) Condômino,
(com cópia para todo os moradores cadastrados no e-mail)
Hoje é um dia memorável na campanha da Consciência Ecológica aqui no Mediterranée, pois as lixeiras para depositar o material reciclável já estão colocadas em todos os andares.
Percorri todos os andares e constatei inclusive que no 9º, 8º, 3º e 2º andares os moradores já estão colocando o material no lugar certinho. A lixeira de recicláveis do nono andar estava cheia...
Isto é ótimo e avançamos uma fase!
Por favor, a partir de agora, coloque todo o material reciclável (papelão, papel, metal, plástico e vidro e coisas semelhantes) na lixeira etiquetada com os símbolos dos recicláveis.
Aquela lixeira anterior ficará reservada somente para orgânicos (lixo de pia, banheiro, fraldas descartáveis e coisas semelhantes)
Vamos em frente!
Isto é respeito ao meio ambiente!
Raimunda Velázquez
Voluntária

Enviada: quarta-feira, 16 de junho de 2010 2:35:16

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Biocoleta

É uma informação importante que o Departamento de Coleta Seletiva da Prefeitura nos enviou, mas eles não tinham folders suficientes para enviar para todos os moradores. Então a solução é disseminar para os condôminos através do blog.