sábado, 28 de dezembro de 2013

Como o tempo passa?!

Uau!!! como o tempo passa?!
 
Inacreditável! o segundo semestre deste ano passou voando para mim.
 
Peço desculpas a todas as pessoas que nos acompanham e nos visitam neste espaço pela ausência e falta de atualização. "Não foi por querer"...
 
Uma das razões foi um evento fantástico em minha vida, o nascimento do meu segundo filho, que já tem agora 11 meses, engatinha pela casa inteira, já "acha" que consegue conversar tudo que quer, já quer comer e beber com as próprias mãozinhas, toma o pente e tenta pentear os próprios cabelinhos, toma o cotonete e já sabe que é para limpar o ouvido (imagina o risco!) ... e é assim, tenho me desdobrado entre a vida de mulher trabalhadora e de mãe... dois braços são poucos.
 
Nossa condição atual de pessoas sempre com múltiplas tarefas me faz pensar naqueles filmes de ficção que mostra pessoas com não sei quantos braços e mãos...você também já viu?! Pois é, deve ser bastante útil.
 
No entanto, aos poucos estou voltando e estou ansiosa por poder trocar ideias sobre tudo que esteja relacionado ao meio ambiente e que mereça nossa reflexão e ação. Para compartilhar conosco suas ideias, sugestões ou preocupações você pode postar aqui em forma de comentário ou escrever direto para nosso e-mail: conscienciaecologica21@gmail.com
 
Um grande abraço,
Raimunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário