sábado, 29 de maio de 2010

Quem deseja ser voluntário?

Se você

Mora no Mediterranée, tem espírito voluntário e consciência de que uma boa ação por pequena que seja, pode desencadear outras ações, que juntas repercutirão na qualidade de nossa vida,
na qualidade de vida dos outros e do meio ambiente, então você está sendo convidado a colaborar neste Projeto.
Existem muitos modos de participar. Não hesite!
Entre em contato conosco pelo email consciencia.ecológica21@gmail.com e informe como podemos conversar com você.

Raimunda Velázquez

2 comentários:

  1. eu moro no 507, se puder ajudar.. gosto de ecologia :D ah, se puder me seguir no meu blog http://deentro.blogspot.com/ la eu tb vo fala de ecologia, se puderem me ajudar!
    obrigado
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Puxa André,

    Eu moro no 607 somos duplamente vizinhos. Visitei seu blog e adorei a Carta ao Inquilino. Você poderia me autorizar a republicá-la neste blog?

    Veja só... existem algumas atividades bem legais dentro do Projeto de Descarte Seletivo do Mediterranée, que ainda não tem dono. Como por exemplo, a organização e a sensibilização para o descarte de pilhas e baterias, outra é a a organização e a sensibilização para o descarte de sucata eletrônica.O que você acha? Se alguma delas te interessa, escreva para o email: consciencia.ecologica21@gmail.com e te enviamos o projeto.
    Um abraço e seja bem vindo a este espaço.
    Raimunda Velázquez

    ResponderExcluir